Coordenador(a) de Customer Success, São Paulo/SP

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Garantir os melhores resultados do cliente em sua jornada;
  • Acompanhar os indicadores da área;
  • Identificar e solucionar gargalos, definir, fortalecer e acompanhar metas e comissionamentos da equipe;
  • Conduzir a equipe e fortalecer processos, propondo soluções, colhendo feedbacks, analisando métricas de satisfação e cultivando conexões genuínas com os clientes;
  • Conduzir a equipe para o atingimento de metas de crescimento de vendas e receita, mantendo o alto nível de satisfação, através de reuniões periódicas e feedbacks com o time;
  • Conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto.

REQUISITOS:

  • Cursando superior em Administração, Comunicação Social/Marketing, Tecnologia ou voltados para Negócios, estratégias de marketing e gestão de clientes, gestão comercial, ou correlatos.
  • Forte vivência na área de customer success.

HORÁRIO DA EMPRESA:

  • A combinar – Híbrido.

A EMPRESA OFERECE:

  • Remuneração conforme mercado
  • Ajuda de custo

Tem interesse pela oportunidade?