Coordenador(a) de Customer Success, São Paulo/SP
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Garantir os melhores resultados do cliente em sua jornada;
- Acompanhar os indicadores da área;
- Identificar e solucionar gargalos, definir, fortalecer e acompanhar metas e comissionamentos da equipe;
- Conduzir a equipe e fortalecer processos, propondo soluções, colhendo feedbacks, analisando métricas de satisfação e cultivando conexões genuínas com os clientes;
- Conduzir a equipe para o atingimento de metas de crescimento de vendas e receita, mantendo o alto nível de satisfação, através de reuniões periódicas e feedbacks com o time;
- Conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto.
REQUISITOS:
- Cursando superior em Administração, Comunicação Social/Marketing, Tecnologia ou voltados para Negócios, estratégias de marketing e gestão de clientes, gestão comercial, ou correlatos.
- Forte vivência na área de customer success.
HORÁRIO DA EMPRESA:
- A combinar – Híbrido.
A EMPRESA OFERECE:
- Remuneração conforme mercado
- Ajuda de custo
Tem interesse pela oportunidade?