Assistente de Suporte, Brás São Paulo/SP

Híbrido

Para atuar em empresa de soluções em tecnologia!

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Responsável pelo primeiro atendimento ao cliente;
  • Identificar necessidades;
  • Entender as demandas do cliente, e direcionar este para a melhor solução;
  • Realizar testes, caso necessário;
  • Direcionar as demandas complexas/técnicas para a equipe de suporte.

REQUISITOS:

  • Ensino Médio Completo.
  • Será um diferencial estar cursando técnico em tecnologia, ou com qualificação na área.

HORÁRIO DA EMPRESA:

8:30H as 17:30H – de segunda a sexta-feira

Híbrido – Home office e presencial, sendo 2 a 3x/semana presencial no Brás – São Paulo/SP

A EMPRESA OFERECE:

Contratação PJ

Ajuda de custo de R$60,00/dia de trabalho externo ou no escritório;

Direito a folgas remuneradas após 1 ano de empresa.

 

Tem interesse pela oportunidade?