Assistente Administrativo(a), Joinville/SC

Vaga para Início em Fev/25!

Para atuar em uma instituição do ramo de educação!

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Atendimento a clientes;
  • Apoiar a gestão de agendas (conselho, diretoria e equipe);
  • Apoiar o controle dos indicadores dos projetos: alimentar dados, apresentar indicadores em reuniões;
  • Apoiar os setores de projetos, serviço social, administrativo e pedagógico;
  • Participar da elaboração dos planos e planejamentos;
  • Colaborar com estudos de mercado, objetivando identificar e propor o aproveitamento de oportunidades que forem relevantes para a instituição;
  • Elaborar ofícios e comunicações;
  • Analisar controles e métodos;
  • Elaborar documentos, relatórios de acompanhamento;
  • Planejar, organizar e controlar arquivos e fluxos de trabalho;
  • Realizar cotações e pesquisas;
  • Alimentar planilhas e sistemas.

REQUISITOS:

  • Mínimo cursando superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Negócios ou correlatos;
  • Vivências em atendimento a clientes internos e externos – online e telefone;
  • Vivência em terceiro setor ou com projetos sociais será considerado um diferencial;
  • Interesse em evoluir e se desenvolver na organização, e no terceiro setor;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens quando necessário;
  • Inglês intermediário;
  • Pacote Office.

HORÁRIO:

  • De segunda a sexta das 8h as 12h / 13h30 as 17h30; Detalhes do horário são negociáveis dentro do horário comercial;
  • Disponibilidade para eventuais horas extras aos finais de semana.

REMUNERAÇÃO:

  • A combinar.