Assistente Administrativo, Joinville/SC
Buscamos profissional que deseja atuar de forma abrangente, apoiando diversos setores e contribuindo diretamente para o sucesso do trabalho.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar prestação de contas, garantindo cumprimento rigoroso de prazos e requisitos;
Atender clientes internos e externos; apoiar gestão de agendas, elaboração de ofícios, relatórios e comunicações; realizar cotações e pesquisas;
Apoiar o controle de indicadores, alimentando dados e planilhas para apresentação em reuniões.
Participar da elaboração de planejamentos; analisar controles; e planejar o fluxo de trabalho e arquivos.
Prestar suporte ativo aos setores da empresa;
Colaborar com estudos para identificar e propor oportunidades para a empresa.
REQUISITOS:
Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
Vivência em atendimento a clientes internos e externos (online e telefone).
Domínio do Pacote Office.
Disponibilidade para eventuais viagens e horas extras.
HORÁRIO:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
A EMPRESA OFERECE:
Contratação CLT
Remuneração + VA + VT + Convênios.