Assistente Administrativo, Joinville/SC

Buscamos profissional que deseja atuar de forma abrangente, apoiando diversos setores e contribuindo diretamente para o sucesso do trabalho.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Realizar prestação de contas, garantindo cumprimento rigoroso de prazos e requisitos;

Atender clientes internos e externos; apoiar gestão de agendas, elaboração de ofícios, relatórios e comunicações; realizar cotações e pesquisas;

Apoiar o controle de indicadores, alimentando dados e planilhas para apresentação em reuniões.

Participar da elaboração de planejamentos; analisar controles; e planejar o fluxo de trabalho e arquivos.

Prestar suporte ativo aos setores da empresa;

Colaborar com estudos para identificar e propor oportunidades para a empresa.

 

REQUISITOS:

Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.

Vivência em atendimento a clientes internos e externos (online e telefone).

Domínio do Pacote Office.

Disponibilidade para eventuais viagens e horas extras.

 

HORÁRIO:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

 

A EMPRESA OFERECE:

Contratação CLT

Remuneração + VA + VT + Convênios.