Analista de Suporte, Brás – São Paulo/SP
Para atuar em empresa de soluções em tecnologia, em um ambiente dinâmico e de rápido desenvolvimento!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Prestar suporte técnico aos usuários, identificando problemas e solucionando-os de forma ágil e eficiente;
- Colaborar com equipes internas e fornecedores externos na identificação de melhorias e soluções para problemas;
- Realizar o treinamento dos usuários, capacitando-os para a utilização adequada dos recursos tecnológicos;
- Realizar interface direta constante com clientes de diversos setores e tamanhos;
- Realizar testes na plataforma;
- Acompanhar a resolução de problemas e bugs;
- Trabalhar em projetos de automação e melhoria interna.
REQUISITOS:
- Ensino técnico completo ou cursando nível superior;
- Vivência com atendimento ao público;
- Serão diferenciais: experiência com atendimento B2B, vivência na área de tecnologia.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
- Híbrido – Home office e presencial, sendo 1 a 2x/semana presencial no Brás – São Paulo/SP.
- Contratação PJ.