Analista de Suporte, Brás – São Paulo/SP

Para atuar em empresa de soluções em tecnologia, em um ambiente dinâmico e de rápido desenvolvimento!

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Prestar suporte técnico aos usuários, identificando problemas e solucionando-os de forma ágil e eficiente;
  • Colaborar com equipes internas e fornecedores externos na identificação de melhorias e soluções para problemas;
  • Realizar o treinamento dos usuários, capacitando-os para a utilização adequada dos recursos tecnológicos;
  • Realizar interface direta constante com clientes de diversos setores e tamanhos;
  • Realizar testes na plataforma;
  • Acompanhar a resolução de problemas e bugs;
  • Trabalhar em projetos de automação e melhoria interna.

REQUISITOS:

  • Ensino técnico completo ou cursando nível superior;
  • Vivência com atendimento ao público;
  • Serão diferenciais: experiência com atendimento B2B, vivência na área de tecnologia.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

  • Híbrido – Home office e presencial, sendo 1 a 2x/semana presencial no Brás – São Paulo/SP.
  • Contratação PJ.