Analista de Sucesso do Cliente, Brás São Paulo/SP
Híbrido
Para atuar em empresa de soluções em tecnologia!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Atuar junto com os demais times da empresa para oferecer uma experiência satisfatória desde a primeira interação;
- Vender para a base;
- Acompanhar a implementação e efetivação do serviço através do onboarding;
- Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente; acompanhar os dados e ações dos clientes e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas;
- Identificar falhas na compreensão do uso dos produtos ou serviços oferecidos e então, propor soluções;
- Administrar situações de conflitos que possam ocorrer;
REQUISITOS:
- Mínimo cursando superior em administração, tecnologia ou correlatas;
- Desejável vivência na área de cartão/adquirência.
HORÁRIO DA EMPRESA:
8:30H as 17:30H – de segunda a sexta-feira
Híbrido – Home office e presencial, sendo 3x/semana presencial no Brás São Paulo/SP
A EMPRESA OFERECE:
Contratação PJ
Faixa de ganhos fixa + potencial para ganho de comissões;
Ajuda de custo de R$60,00/dia de trabalho externo ou no escritório;
Direito a folgas remuneradas após 1 ano de empresa.
Tem interesse pela oportunidade?