Analista de Sucesso do Cliente, Brás São Paulo/SP

Híbrido 

Para atuar em empresa de soluções em tecnologia!

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Atuar junto com os demais times da empresa para oferecer uma experiência satisfatória desde a primeira interação;
  • Vender para a base;
  • Acompanhar a implementação e efetivação do serviço através do onboarding;
  • Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente; acompanhar os dados e ações dos clientes e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas;
  • Identificar falhas na compreensão do uso dos produtos ou serviços oferecidos e então, propor soluções;
  • Administrar situações de conflitos que possam ocorrer;

REQUISITOS:

  • Mínimo cursando superior em administração, tecnologia ou correlatas;
  • Desejável vivência na área de cartão/adquirência.

HORÁRIO DA EMPRESA:

8:30H as 17:30H – de segunda a sexta-feira

Híbrido – Home office e presencial, sendo 3x/semana presencial no Brás São Paulo/SP

A EMPRESA OFERECE:

Contratação PJ

Faixa de ganhos fixa + potencial para ganho de comissões;

Ajuda de custo de R$60,00/dia de trabalho externo ou no escritório;

Direito a folgas remuneradas após 1 ano de empresa.

Tem interesse pela oportunidade?