Analista de Sucesso do Cliente, Brás São Paulo/SP
Para atuar em empresa de soluções em tecnologia!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Atuar junto com os demais times da empresa para oferecer uma experiência satisfatória desde a primeira interação;
- Vender para a base;
- Acompanhar a implementação e efetivação do serviço através do onboarding;
- Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente; acompanhar os dados e ações dos clientes e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas;
- Identificar falhas na compreensão do uso dos produtos ou serviços oferecidos e então, propor soluções;
- Administrar situações de conflitos que possam ocorrer.
REQUISITOS:
- Mínimo cursando superior em administração, tecnologia ou correlatas.
HORÁRIO DA EMPRESA:
- 8:30H as 17:30H – de segunda a sexta-feira;
- Híbrido – Home office e presencial, sendo 3x/semana presencial no Brás – São Paulo/SP.
A EMPRESA OFERECE:
- Contratação PJ;
- Faixa de ganhos fixa + potencial para ganho de comissões.
Tem interesse pela oportunidade?