Analista de Sucesso do Cliente, Brás São Paulo/SP

Para atuar em empresa de soluções em tecnologia!

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Atuar junto com os demais times da empresa para oferecer uma experiência satisfatória desde a primeira interação;
  • Vender para a base;
  • Acompanhar a implementação e efetivação do serviço através do onboarding;
  • Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente; acompanhar os dados e ações dos clientes e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas;
  • Identificar falhas na compreensão do uso dos produtos ou serviços oferecidos e então, propor soluções;
  • Administrar situações de conflitos que possam ocorrer.

REQUISITOS:

  • Mínimo cursando superior em administração, tecnologia ou correlatas.

HORÁRIO DA EMPRESA:

  • 8:30H as 17:30H – de segunda a sexta-feira;
  • Híbrido – Home office e presencial, sendo 3x/semana presencial no Brás – São Paulo/SP.

A EMPRESA OFERECE:

  • Contratação PJ;
  • Faixa de ganhos fixa + potencial para ganho de comissões.

Tem interesse pela oportunidade?