Analista de Atendimento ao Cliente – SAC, Joinville/SC
Estamos com 02 oportunidades em aberto para esta posição; buscamos profissionais para integrar a equipe de uma empresa atuante no setor financeiro!
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Realizar atendimento multicanal (WhatsApp, e-mail e chat) com excelência.
Tratar reclamações, solicitações sobre transações, pagamentos e rotinas bancárias.
Registrar e acompanhar chamados (tickets) nas plataformas internas, garantindo a organização de filas e cumprimento de SLA.
Identificar problemas recorrentes e sinalizar melhorias para as áreas responsáveis.
Atuar em conformidade com as políticas internas e compliance.
REQUISITOS:
Experiência prévia comprovada em Atendimento ao Cliente, SAC ou Suporte.
Vivência com ferramentas de tickets (Ex: Zendesk, Octadesk ou similares).
Ensino médio completo.
DIFERENCIAIS (REQUISITOS NÃO OBRIGATÓRIOS)
Vivência com tratativas de órgãos reguladores (BACEN, Procon, Ouvidoria).
Experiência anterior em fintechs, bancos ou meios de pagamento.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Contratação PJ (Prestador de Serviços)
Disponibilidade integral.


