Analista de Atendimento ao Cliente – SAC, Joinville/SC

Estamos com 02 oportunidades em aberto para esta posição; buscamos profissionais para integrar a equipe de uma empresa atuante no setor financeiro!

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Realizar atendimento multicanal (WhatsApp, e-mail e chat) com excelência.

Tratar reclamações, solicitações sobre transações, pagamentos e rotinas bancárias.

Registrar e acompanhar chamados (tickets) nas plataformas internas, garantindo a organização de filas e cumprimento de SLA.

Identificar problemas recorrentes e sinalizar melhorias para as áreas responsáveis.

Atuar em conformidade com as políticas internas e compliance.

 

REQUISITOS:

Experiência prévia comprovada em Atendimento ao Cliente, SAC ou Suporte.

Vivência com ferramentas de tickets (Ex: Zendesk, Octadesk ou similares).

Ensino médio completo.

 

DIFERENCIAIS (REQUISITOS NÃO OBRIGATÓRIOS)

Vivência com tratativas de órgãos reguladores (BACEN, Procon, Ouvidoria).

Experiência anterior em fintechs, bancos ou meios de pagamento.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Contratação PJ (Prestador de Serviços)

Disponibilidade integral.