Analista Administrativo, Joinville/SC

Para atuar em uma instituição do ramo de educação e aprendizagem! 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Atendimento a clientes; 
  • Gestão de Agendas (conselho, diretoria e equipe); 
  • Controlar indicadores dos projetos: alimentar dados, apresentar indicadores em reuniões; 
  • Apoiar os setores de projetos, serviço social, administrativo e pedagógico; 
  • Participar da elaboração do plano de captação de recursos para patrocínios das diversas atividades educacionais desenvolvidas pela instituição integrado ao seu planejamento estratégico;  
  • Colaborar com estudos de mercado visando a diversificação das fontes de recursos, bem como se manter atento as movimentações de patrocínios no meio cultural, educacional e musical, objetivando identificar e propor o aproveitamento de oportunidades que forem relevantes para a instituição; 
  • Elaborar ofícios e comunicações; 
  • Analisar controles e métodos; 
  • Elaborar documentos, relatórios de acompanhamento;  
  • Planejar, organizar e controlar arquivos e fluxos de trabalho;  
  • Realizar cotações e pesquisas; 
  • Alimentar planilhas e sistemas. 

  REQUISITOS: 

  •  Mínimo cursando superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Negócios ou correlatos;  
  • Vivências em atendimento a clientes – online e telefone; prestação de contas de projetos ou similares, controles de processos, elaboração de planilhas e acompanhamento de reuniões de alto nível (diretoria); 
  • Desejável experiência em terceiro setor ou com projetos sociais;  
  • Interesse em evoluir e se desenvolver na organização, e no terceiro setor.  
  • CNH B 
  • Disponibilidade para viagens quando necessário;  
  • Inglês intermediário; 
  • Pacote Office; 

HORÁRIO: 

 De segunda a sexta das 8h às 12h / 13h30 às 17h30. 

(Detalhes do horário são negociáveis dentro do horário comercial) 

Disponibilidade para eventuais horas extras aos finais de semana.  

REMUNERAÇÃO: 

 A combinar. 

 Tem interesse pela oportunidade?