Agente de Operações e Hospitalidade, Joinville/SC

Buscamos um profissional para ser o coração da experiência de hospitalidade de uma renomada empresa do ramo de investimentos imobiliários! Esta é a sua chance de trabalhar em um projeto inovador de locação de curta temporada.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Garantir uma experiência excepcional aos hóspedes e proprietários, e por manter os imóveis em perfeitas condições após as locações. Suas atividades incluem:

Recepção e Atendimento: Realizar check-ins e check-outs, apresentar o imóvel e solucionar dúvidas dos hóspedes.

Realizar a vistoria antes e depois de cada hospedagem.

Logística e Serviços: Contratar, agendar e acompanhar serviços de limpeza, lavanderia e manutenções.

Controle de Acessos: Gerenciar a logística de chaves/acessos e otimizar rotas de deslocamento entre os imóveis.

Suporte Administrativo: Apoiar no controle de recebimentos das locações e organização dos repasses aos proprietários.

Comunicação e Plataformas: Manter proprietários informados e os calendários de reserva/anúncios atualizados nas plataformas.

 

Requisitos Obrigatórios

Ensino Médio Completo.

Vivência em atendimento ao cliente.

CNH B e Veículo Próprio.

Residir em Joinville.

Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma autônoma.

Total disponibilidade de horários para atuar em regime de plantões/revezamento, incluindo noites, finais de semana e feriados.

 

Requisitos Desejáveis/Diferenciais

Formação em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas afins.

Familiaridade com plataformas de locação e ferramentas de gestão online.

Experiência na atividade ou similar.

 

Outras informações:

Híbrido/Externo em Joinville

Regime de Contratação PJ – Prestador de Serviços