Agente de Operações e Hospitalidade, Joinville/SC
Buscamos um profissional para ser o coração da experiência de hospitalidade de uma renomada empresa do ramo de investimentos imobiliários! Esta é a sua chance de trabalhar em um projeto inovador de locação de curta temporada.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Garantir uma experiência excepcional aos hóspedes e proprietários, e por manter os imóveis em perfeitas condições após as locações. Suas atividades incluem:
Recepção e Atendimento: Realizar check-ins e check-outs, apresentar o imóvel e solucionar dúvidas dos hóspedes.
Realizar a vistoria antes e depois de cada hospedagem.
Logística e Serviços: Contratar, agendar e acompanhar serviços de limpeza, lavanderia e manutenções.
Controle de Acessos: Gerenciar a logística de chaves/acessos e otimizar rotas de deslocamento entre os imóveis.
Suporte Administrativo: Apoiar no controle de recebimentos das locações e organização dos repasses aos proprietários.
Comunicação e Plataformas: Manter proprietários informados e os calendários de reserva/anúncios atualizados nas plataformas.
Requisitos Obrigatórios
Ensino Médio Completo.
Vivência em atendimento ao cliente.
CNH B e Veículo Próprio.
Residir em Joinville.
Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma autônoma.
Total disponibilidade de horários para atuar em regime de plantões/revezamento, incluindo noites, finais de semana e feriados.
Requisitos Desejáveis/Diferenciais
Formação em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas afins.
Familiaridade com plataformas de locação e ferramentas de gestão online.
Experiência na atividade ou similar.
Outras informações:
Híbrido/Externo em Joinville
Regime de Contratação PJ – Prestador de Serviços