Auxiliar Administrativo, São Paulo/SP

Para trabalhar em empresa administradora de imóveis!

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Executar serviços de apoio administrativo:

  • Tratar de documentos variados, cumprindo procedimentos necessários;
  • Elaborar documentos, alimentar planilhas e sistema, arquivar documentos físicos e digitais;
  • Elaborar planilhas em Excel;
  • Emitir boletos, efetuar baixa de pagamentos, preencher contratos padrão;
  • Atender clientes/corretores via telefone, WhatsApp, e-mails e presencialmente, fornecendo informação sobre produtos e serviços e direcionando as demandas adequadamente;
  • Elaborar, cadastrar anúncios de imóveis em sites e divulgar em demais canais que a empresa utiliza;
  • Realizar eventuais vistorias em imóveis, efetuando registros pertinentes;
  • Realizar eventuais serviços externos em locais como prefeitura, Sabesp, Enel, Bancos.

REQUISITOS:

  • Ensino médio Completo;
  • Pacote Office (Domínio de Excel);
  • Qualificações na área administrativa serão diferenciais;
  • Desejável CNH, mas não obrigatório.

HORÁRIOS:

  • De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h / 13h às 18h
  • Residir na Zona Sul de SP

A EMPRESA OFERECE:

  • Salário compatível com o mercado
  • Auxílio Alimentação