Auxiliar Administrativo, São Paulo/SP
Para trabalhar em empresa administradora de imóveis!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Executar serviços de apoio administrativo:
- Tratar de documentos variados, cumprindo procedimentos necessários;
- Elaborar documentos, alimentar planilhas e sistema, arquivar documentos físicos e digitais;
- Elaborar planilhas em Excel;
- Emitir boletos, efetuar baixa de pagamentos, preencher contratos padrão;
- Atender clientes/corretores via telefone, WhatsApp, e-mails e presencialmente, fornecendo informação sobre produtos e serviços e direcionando as demandas adequadamente;
- Elaborar, cadastrar anúncios de imóveis em sites e divulgar em demais canais que a empresa utiliza;
- Realizar eventuais vistorias em imóveis, efetuando registros pertinentes;
- Realizar eventuais serviços externos em locais como prefeitura, Sabesp, Enel, Bancos.
REQUISITOS:
- Ensino médio Completo;
- Pacote Office (Domínio de Excel);
- Qualificações na área administrativa serão diferenciais;
- Desejável CNH, mas não obrigatório.
HORÁRIOS:
- De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h / 13h às 18h
- Residir na Zona Sul de SP
A EMPRESA OFERECE:
- Salário compatível com o mercado
- Auxílio Alimentação