Analista Administrativo, Joinville/SC

Para atuar em uma instituição do ramo de educação e aprendizagem!

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Atendimento a clientes;
  • Gestão de Agendas (conselho, diretoria e equipe);
  • Controlar indicadores dos projetos: alimentar dados, apresentar indicadores em reuniões;
  • Apoiar os setores de projetos, serviço social, administrativo e pedagógico;
  • Participar da elaboração do plano de captação de recursos para patrocínios das diversas atividades educacionais desenvolvidas pela instituição integrado ao seu planejamento estratégico;
  • Colaborar com estudos de mercado visando a diversificação das fontes de recursos, bem como se manter atento as movimentações de patrocínios no meio cultural, educacional e musical, objetivando identificar e propor o aproveitamento de oportunidades que forem relevantes para a instituição;
  • Elaborar ofícios e comunicações;
  • Analisar controles e métodos;
  • Elaborar documentos, relatórios de acompanhamento;
  • Planejar, organizar e controlar arquivos e fluxos de trabalho;
  • Realizar cotações e pesquisas;
  • Alimentar planilhas e sistemas.

REQUISITOS:

  • Mínimo cursando superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Negócios ou correlatos;
  • Vivências em atendimento a clientes – online e telefone; prestação de contas de projetos ou similares, controles de processos, elaboração de planilhas e acompanhamento de reuniões de alto nível (diretoria);
  • Desejável experiência em terceiro setor ou com projetos sociais;
  • Interesse em evoluir e se desenvolver na organização, e no terceiro setor;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens quando necessário;
  • Inglês intermediário;
  • Pacote Office.

HORÁRIO:

  • De segunda a sexta das 8h às 12h / 13h30 às 17h30;
  • Detalhes do horário são negociáveis dentro do horário comercial;
  • Disponibilidade para eventuais horas extras aos finais de semana.

REMUNERAÇÃO:

A combinar.

Tem interesse pela oportunidade?